[Kdrama] Flower Boy Next Door/이웃집 꽃미남

안녕하세요? {Olá. Tudo bem?} Antes de qualquer coisa, preciso me desculpar. Eu ainda estou organizando a estrutura do blog, e montando meu calendário editorial (obrigado, Loma ❤ ), então até que tenhamos uma frequência organizada de postagens, estarei sempre pedindo perdão aqui. Mas enfim, o primeiro Kdrama a ser comentado aqui, é um drama que espero por assistir a uns 4 dramas atrás. E sim, foi lindo *–*

Título:  이웃집 꽃미남 / Flower Boy Next Door
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16
Canal: tvN
Período de transmissão: 07.01 a 26.02.2013
Companhia de Produção: CJ E&M
Diretor: Jung Jung Hwa
Produtor: Jo Moon Joo
Roteirista: Kim Eun Jung
Sinopse: Go Dok Mi é uma garota solitária. O seu habito e prazer é espionar todos os dias o seu vizinho do apartamento ao lado, mas um dia ela é pega por  Enrique Geum, um gênio do mundo dos games, que esta passando um dias na casa dele.

Graças a um trauma, Go Dokmi é uma garota que não consegue conviver com as demais pessoas. Ninguém sabe sobre ela, além de seu vizinho Oh Jinrak, que sofre de um amor não correspondido por Dokmi.

A Dokmi é apaixonada pelo seu vizinho do prédio a frente, e está sempre o observando com seu binóculo. Ela trabalha como editora de livros, e tem um jeito de viver um tanto… peculiar. Ela sempre está economizando energia e água, parece que ela percebe que é impssível viver de edição de livros.

Certo dia, Dokmi é pega por Enrique Geum, um gênio do mundo dos games que estava na Coréia passando uns dias na casa do seu hyung, que por acaso é o homem pelo qual Dokmi é apaixonada.

Parece inconveniente, não acham? Sim, eu acho.

A partir desse ponto, a vida de Dokmi vira de cabeça para baixo. Enrique a ‘apelida’ de Ahjumma, e pouco a pouco eles começam a se apaixonar… Mas, nem nos dramas a vida é um mar de rosas…

~ Como de costume… Todo drama tem sua vadia vilã! ~

Nesse drama, houveram três. Vou falar rapidamente delas, nenhuma teve importância de qualquer forma, só estavam lá de enfeite.

1. Dohwi: A causadora do trauma.  Ela foi a amiga quase inseparável da Dokmi até o ensino médio. Mas foi pega pelo bullying + inveja + medo, e acabou deixando a Dokmi de lado. Além disso, ela fez questão de espalhar boatos e mais boatos sobre nossa linda protagonista, o que a fez concluir que não deveria mais confiar em ninguém. Bitch master, né?

2. Seoyoung: Já dá para ver a cara de quenga na primeira impressão. Essa pessoa foi o primeiro amor do Kkaegeum (apelido do Enrique), só que na verdade é apaixonada pelo hyung dele, assim como nossa Dokmi. Ela foi responsável por quase levar o Kkaegeum de volta para a Espanha, tentando levá-lo para longe da Dokmi. Pena que não deu certo XD

3. Qual o nome dela mesmo?: Essa crazyfan do Kkaegeu tinha de tudo para ser a gwiyomi-master do drama. Mas perdeu o posto. Ela apenas tentou destruir a vida da Dokmi, tentando afastá-la do Enrique. Só que o amor é sempre mais forte que quengas que aparecem por 5 minutos em cada episódio. (não muito diferente das outras)

Por que amei o drama?

O casal principal

Esses dois são lindos ❤ Apaixonei! Além da fofura do romance, eles tem química. Muitos odiaram a Dokmi, mas eu não entendo o motivo. Talvez por que tenha me identificado com a personagem, e também por que entendo seus motivos. Deu certo!

O  casal secundário

Todos concordam! Eles foram feitos um para o outro. E eles farão lindos filhinhos num futuro fictício! Só me chateei por que foi um casal formado logo no fim do drama, e não recebeu a atenção que deveria. 😦

Os contras!

O contra é simples: Os personagens secundários são inúteis. Grande maioria deles simplesmente aparecem, fazem um monte de nada, e somem. Os que mais deveriam aparecer (que seria o casal secundário) quase não aparecem. Posso matar o diretor disso?

Bom, não posso xingar o drama inteiro por conta de pura poluição. Acontece, não é mesmo? Mas se ignorarmos isso, o drama tem tudo para ser perfeito. Eu realmente gostei do drama. A atriz principal (Park Shinhye) foi simplesmente fantástica, e eu juro que vou assistir outro drama do Yoon Shinyoon (Enrique). Assistam! Eu recomendo!

Download:
Dramas Épicos
Fighting Fansub (necessita de cadastro)
DramaFever (online)
Obrigado por ler até o fim! 또 봐요 여러분!!! {Até mais pessoal!!!}
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s