[Drama Festival] The Sleeping Witch/잠자는 숲속의 마녀

여러분, 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Sim! Dois posts em um só dia! Isso é para me reconciliar pela minha ausência…  Eu queria assistir esse drama de episódio único em relação ao ator principal, que é o mesmo que interpretou Oh Rion em Kill Me, Heal Me, e isso me despertou muito interesse… Vamos ao ponto!!!

 

 

Título: 잠자는 숲속의 마녀 / The Sleeping Witch
Gênero: mistério, romance
Episódios: 1
Canal: Drama Festival (MBC)
Período de Transmissão: 24 de outubro de 2013
Roteirista: Oh Hye Ran
Diretores: Lee Jae Jin


Sinopse:  Depois de uma explosão no laboratório 16 anos atrás, Ah Mi acorda em um quarto de hospital. Suas memórias são de 16 anos atrás, mas o mundo já está em 2013, logo, ela precisa se adaptar e descobrir o que houve em 97, junto com Him Chan.

Ahmi está presa em um coma de 16 anos, e sendo observada desde sempre pelo Himchan, um homem dez anos mais novo que ela. O coma aconteceu durante a infância de Himchan, e por motivos pessoais de vingança, ele a vigia todo o tempo.

De acordo com o amadurecimendo de Himchan durante estes 16 anos, puberdade, e toda a miséria que ocorre no período da adolescência, ele acabou criando sentimentos por Ahmi. Certo dia ela acorda, sem se lembrar de nada…

Antes do coma, ela tinha um namorado e dois amigos. Os seus únicos amigos estavam penetrados no hospital onde foi internada, mas o seu namorado era um ‘desconhecido’ para eles. Suspeitando disso, ela começa a investigar a história, com a ajuda de Himchan.

A única coisa que posso dizer além disso, é que houve treta para caramba!!!! Sinceramente, eu jamais iria querer recuperar uma memória tão impactante… Mas enfim…

~ Porque gostar de The Sleeping Wich

 Bom, se você for o tipo de pessoa que curte um drama, um suspense, e uma gota de romance, esse drama é simplesmente perfeito para você! Ele tem apenas um episódio, o que lhe faz quere muito mais, e ainda mais NÃO TEM BEIJO! Isso é o cúmulo!!! Como pode??? Eu estava shippando!!! Como pode não ter beijo??? Arrrrrgh! […] Mas eu perdoo, sou compreensível. E os atores foram incríveis, passaram os sentimentos de forma perfeita, e teve química!! Quero que eles casem, e tenham muitos filhinhos!!!!

O drama é pequeno, então qualquer informação a mais é um spoiler… Eu realmente curti, e gostaria que fosse um pouco mais longo, e que tivesse kisses, mas não teve…. 😦 Por hoje é só, obrigado por ler até o fim!

Download:

PuriPuri Fansub

또 봐요 여러분!!! {Até mais pessoal!!!}

Deixe um comentário

