[Kdrama] My Love From The Stars/별에서 온 그대

여러분, 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Para falar a verdade, eu deveria estar escrevendo uma crítica sobre 꽃미남 라면가게 (Flower Boy Ramyeon Shop), mas eu decidi que My Love From the Star teria prioridade. Resumindo: Este drama é perfeito!

Título: 별에서 온 그대 / My Love from The Stars
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Melodrama
Episódios: 21 + 1 Epílogo
Canal: SBS
Período de Transmissão: 18 de dez. de 2013 a 27 de fev. de 2014
Roteirista: Park Ji Eun
Diretor: Jang Tae Yoo
Produtor: Choi Moon Suk

Sinopse: Do Min Joon é um alienígena que caiu na Terra há 400 anos, durante o período da dinastia Joseon. Do Min Joon possui uma aparência quase perfeita e capacidades físicas melhoradas envolvendo visão, audição e velocidade. Do Min Joon tem uma visão cínica dos seres humanos, mas ele se apaixona pela atriz Cheon Song Yi.

O drama conta a história de Do Minjoon, um alienígena que veio para o planeta Terra 400 anos atrás, e Cheon Songyi, uma atriz extremamente famosa.

Cheon Songyi se torna a nova vizinha de Do Minjoon. Minjoon tem uma visão e audição mais apurada que a dos humanos, sem contar a habilidade de parar o tempo, teletransporte, velocidade e entre outros…

Do Minjoon, além de seu vizinho, é também seu professor. Ele é um homem sério, e um detalhe peculiar: ele tem alergia a saliva humana. Isso me fez presumir: “Droga! Não vai ter kiss!” Porém… Do Minjoon-hyung é vida louca!

“O primeiro beijo é sempre o mais excitante” – Wee Jaehyun

~ Porque amar My Love From The Stars? ~

É bem simples, My Love From The Stars é o tipo de drama que não perde a graça, seja na primeira vez, ou na segunda, ele sempre irá lhe surpreender de novo, e de novo. É um dorama cheio de surpresas, emoções, e um final emocionante. Estou meio chateado, levando em conta que o ser que escreveu esse roteiro me fez chorar pelas últimas 3 horas (inteiras) do dorama, e cada vez mais, eu estava chorando. O Final foi realmente surpreedente. Eu não achei que seria dessa forma, e simplesmente foi perfeito. O casal principal tem química, e simplesmente quero que se casem!  Tenham filhos aliens! O ator é lindo, a atriz é linda, a história é linda, é um verdadeiro exemplo de perfeição. As cenas forma bem elaboradas, e o cenário foi meticulosamente bem feito. Me surpreendeu as cenas de época, que mostrava um pouco da jornada do Minjoon-hyung na Terra durante esses 400 anos. O único personagem que teve minha atenção além do casal, foi o Cheon Yoonjae (o irmão da Cheon Songyi), ele simplesmente foi fofo! Ele foi cheio de amorzinhos com o Minjoon a partir do momento em que ele descobriu que o moço supostamente gostava de estrelas. Porém, tempos depois, o garoto descobriu que, na verdade, Minjoon era um alien, e aí o amor apenas aumentou. ❤

~ Porque eu gostei tanto de My Love From the Stars? ~

 Como dizer isso sem surtar? (…) Siiiiiiiiim! Eu amei! Vou imprimir a cena do beijo e colocar na porta do meu quarto! Meu Deus, quanto beijo dlç que teve nesse drama! Eu não consigo falar algo negativo por ele, é simplesmente lindo!!! Amei! Eu apenas não tenho palavras! Tipo, eu fiquei tão in love pelo drama, que assisti em três dias (sendo que em dois deles, eu tive aulas à tarde)! Estou in love pelos atores, pela história, pelos efeitos especiais, por tudo!


Apenas não tenho mais o que dizer. eu não pude falar muito sobre o enredo, já que qualquer informação pode ser um spoiler, então… Mas enfim, estou louco para acompanhar 프로듀사 (The Producers), que por acaso, tem o ator Kim Suhyun (o mesmo que atuou no papel de Do Minjoon) na sua lista de elenco! Mal posso esperar para vê-lo atuando novamente… Sem contar, que minha diva Gong Hyojin também está no elenco, o que me deixa cheio de expectativas!

Download:
Siwon Fansubs (necessita de cadastro)
Saranghee Asia
Viki (online)
Fighting Fansub (necessita de cadastro)
Epílogo (aqui)

 또 봐 여러분!!! {Até mais pessoal!!!}

Um comentário sobre “[Kdrama] My Love From The Stars/별에서 온 그대

Deixe um comentário

