[Kdrama] Flower Boy Ramyeon Shop/꽃미남 라면가게

여러분, 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Esse post vai ser curtinho, porque não foi um drama muito agradável… Para mim… Flower Boy Ramyun Shop, foi um drama incrível em boa parte dele. Porém, um fator em especial me fez odiar o drama, ignorando TODO o resto de sua produção.

Título: 꽃미남 라면가게 / Flower Boy Ramyeon Shop
Gênero: Romance, Comédia
Episódios: 16
Canal: tvN
Período de Transmissão: 31 de out. de 2011 a 20 de dez. de 2011
Roteirista: Yoon Nan Joong
Diretor: Jung Jung Hwa
Produtor: Pyo Min Soo

Sinopse: Flower Boy Ramyun Shop é uma comédia romântica definida com “Belos Rapazes”, cada um com uma característica marcante. O rico herdeiro de um conglomerado alimentício e playboy Cha Chi Soo, o “genial chef” Choi Kang Hyeok, o puro e durão Kim Ba Wool e o belo sorriso de Woo Hyeon Woo, e dentre eles a hilária assistente escolar Yang Eun Bi. Cha Chi Soo acaba trabalhando em um restaurante de ramen, onde apenas belos rapazes podem trabalhar. O restaurante é gerenciado por Eun Bi, que está se preparando para um concurso publico de professores.

O drama gira em torno de um triângulo amoroso. Eis a nossa vítima: Yang Eunbi

O típico playboy extremamente lindo, herdeiro Chaebeol: Cha Chisoo!

E o raríssimo (só que não) garoto lindo de morrer, pobre, ou que está em mesmos níveis que a garota, amoroso, fofo, perfeito, e o filho do amigo do pai da principal de sempre: Choi Kanghyeok!

SIIIM! Eu fiz questão de colocar esta imagem!

E este é o nosso triângulo… Porém, existe ainda o meu ship eterno! No lado A, aquele cara tirado a machão: Kim Bawool!

E o moço com sorriso encantador, e opção sexual duvidosa: Woo Hyunwoo

Mas… Quem não shippa? […] EU SHIPPO!

KYAAAAAAAAH! XD

~ Porque eu não gostei de Flower Boy Ramyun Shop? ~

Inicialmente, o drama parecia ser bom, simplesmente por que a protagonista não era o tipo de garota fácil, e ela estava sempre evitando o herdeiro Chaebeol. Isso estava ao meu favor, já que meu shipp era Eunbi e Kanghyeok, e levando o final destrui minha life. Porém, mesmo que meu lindo japa tenha ficado na friendzone, ainda assim rolou uns beijos bem dlç entre o ridículo casal principal… :3 Mas, apesar disso, o fato [de ela ter escolhido o Cha Chisoo e não o Choi Kanghyeonk] fez eu ter um ódio profundo pelo drama.


É isso! Deixando de falar sobre Flower Boy Ramyun Shop, hoje lançou o primeiro episódio de Producers lá na Coréia, porém o Viki só vai disponibilizar o drama aqui na América do Sul daqui a 21 dias… Durante esse tempo, estarei assistindo Blood e, se der tempo, Heart to Heart.



Download:

 

Ohayou Doramas
Yo Fansub
Viki (online)
Doramixxx

 또 봐 여러분!!! {Até mais pessoal!!!}

2 comentários sobre “[Kdrama] Flower Boy Ramyeon Shop/꽃미남 라면가게

  1. Esse drama tá no meu TOP 5… de piores dramas. Nem sei dizer, ele era todo errado. A parte boa do drama era os amigos do protagonista. Super fofis, de resto… Nossa, eu acabei pegando um abuso do casal protagonista que nem assisto mais nada deles.

    Curtir

Deixe um comentário

