Novo design no blog!

여러분 안녕하세요! {Olá pessoal, tudo bem?} Vocês provavelmente já notaram que o bloguinho está de cara nova, certo? Eu passei um bom tempo planejando o novo design com base em algum layout pronto do próprio WordPress, e acho que eu consegui deixar o blog com um visual agradável. Espero que tenham gostado! ^_^

Novidades do Novo Layout ~

Uma das maiores novidades do layout novo é a conclusão de todas as abas do menu. Todas as páginas estão prontinhas para o uso, e conta com uma pesquisa bem amô.

Outra novidade, é a lista de redes sociais na barra lateral. Como o próprio nome já diz, ele conta com uma lista bunitinha com as minhas principais redes sociais. Simples, não?

Com novo layout, vem nova fase. Eu vou continuar resenhando doramas aqui no blog, mas eu vou tentar falar também sobre outros assuntos, e abrir novas categorias. Espero realizar esse tópico em breve, hahaha!

Ah, agora o blog está no BlogLovin’! Se você é uma pessoa amorzinho, você vai me seguir lá, certo? (No finalzinho do post você encontra um bottom do BlogLovin’.) :3

Bom, com semana de provas chegando, eu me farei ausente do blog por um tempo. Mas acho que em uma semana e meia eu volto com um post bem bacanudo para vocês.

E por hoje é só!
여러분 고맙습니다 그리고 안녕히 계세요! {Obrigado pessoal, e até logo!}

Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

