[Jmovie] My Rainy Days/天使の恋

여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Feliz dia dos namorados para quem namora, e para nós solteiros, que tal uma temporada de fim de semana? (risos) Levando em conta que eu não poderia terminar Heart to Heart agora, e que ficar sem postar nada durante o fim de semana seria doloroso o bastante para que eu ficasse inquieto, resolvi pôr os Jmovies que estavam em minha lista em dia. Nossa! Faz realmente muito tempo em que não tenho contato com a língua japonesa. Esse seria o primeiro filme japonês que assisto em um ano. Faz tempo, né? Enfim, esse filme é…

Título: 天使の恋 / My Rainy Days
Ou: Tenshi no Koi, Angel’s Love
Lançamento: 7 de nov. de 2009
Duração: 119 min.
Gênero: Drama, romance
Dirigido por: Yuri Kanchiku
País: Japão

Sinopse: Rio é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro.
Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento…

Rio é uma garota que, graças a um evento traumático, se torna uma pessoa ruim. Aos 17 anos de idade, ela e mais três’amigas’ formam um grupo de prostitutas.

“Pois não podemos deixar as amigas sofrerem.” ENG-PT: Wee Jaehyun

Por acaso, Rio encontrou um homem cujo o nome é Kouki. Ambos tinham o mesmo sobrenome. Kouki é um professor de história com cerca de 35 anos, e esconde um segredo espetacular.

“Sem interesse. São muitos problemas.” ENG-PT: Wee Jaehyun

Rio começa a alterar todo seu estilo de vida por conta do seu professor de história, e o que era inicialmente um amor platônico, se torna algo realmente correspondido. Porém, muita coisa começa a acontecer.

“Eu te amei.” ENG-PT: Wee Jaehyun; Relaxem, essa é uma amiga da Rio.

Mas mesmo assim, a promessa foi a eternidade.

~ Por quê eu gostei de My Rainy Days? ~

Aish! Como falar sobre esse filme? Primeiramente ele tem uma história original. Isso é essencial para uma produção, e a história foi lindosa de mais. haha! O mais interessante foi a forma mimosamente irritante, que eu inclusive já tinha esquecido, na qual as japonesas falam. Mas não é disso que eu devo falar, hahahaha… O visual dos personagens eram invejáveis! E a forma como tudo ocorreu foi muito fofa. Porém, de repente, tudo parecia ter acabado. Graças à [doença de Kouki, o amor dos pombinhos quase foi por água abaixo]. Porém, o amor supera todas as coisas, e o final tornou tudo mais bunitinho.


E é isso pessoal! Eu pretendo postar amanhã um review sobre outro jmovie, ナナ (Nana). Então aguardem! Terça-feira, eu volto com o planejamento original do blog. Qualquer novidade, vocês serão informados pelo twitter. Então, me sigam lá!

Download:

Drama Kawaii

여러분 또봐요! {Até mais pessoal!}

2 comentários sobre “[Jmovie] My Rainy Days/天使の恋

  1. Esse filme é realmente adorável, gostei bastante na época que vi. A mudança da Rio em ser uma pessoa melhor depois que conheceu o Kouki foi lindo de ver, sem falar é claro na química que ambos tiveram. O final quase que chegou a ser triste, mas depois me emocionei.
    E queria dizer que tem uma TAG te esperando lá no blog.
    bjinhos
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    Curtir

    • Sim sim sim! Esse filme é lindo de mais ❤
      Aigo, já tenho uma tag pra fazer…
      mas o blog tá tão novinho ainda XD hahahah, mas certo!
      Terça ou quarta, a TAG será postada aqui no bloguinho :3

      Kisses, aja aja!

      Curtir

Deixe um comentário

