[Kdrama] Heart to Heart/하트 투 하트

여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Eu deveria ter postado um pouco mais cedo, porém por alguns motivos, só pude começar a escrever o post agora. Desculpinhas ^^ Heart to Heart é um drama onde, qualquer coisa que você falar a mais é um Spoiler… ô vida!

Título: 하트 투 하트 / Heart to Heart
Gênero: Romance, comédia, médico
Episódios: 16
Canal: tvN
Período de Transmissão: 9 de jan. a 28 de fev. de 2015
Roteirista: Lee Jung Ah
Diretor: Lee Yoong Jung
Produtor: ???

Sinopse: Cha Hong Do sofre de Sociofobia e possui um problema severo de rubor. Ela possui um grande senso de curiosidade e aprende de livros e internet. Um dia, a avó de Cha Hong Do morre. Sua avó era seu único contato com o mundo exterior. Assim, Cha Hong Do começa a fazer trabalho doméstico como empregada, mas disfarçando a si mesma como uma mulher idosa. Através de um acidente, ela conhece o psiquiatra, Ko Yi Seok.

Cha Hongdo é uma garota que sofre de rubor severo (vermelhidão facial) e antropofobia. Porém, mesmo com sua doença, Hongdo é uma mulher muito inteligente, e com opinião bem formada.

Hongdo é apaixonada pelo Policial Jang, que é seu vizinho, e a salvou de algo no passado. Mas por ser antropofóbica, Hongdo mantém um contato indireto com o homem: todos os dias, ela deixava uma sacola com alguns pratos que ela havia preparado, e alguns presentes/bilhetes.

Acidentalmente, Hongdo conhece o psiquiatra Ko Yisuk, e pede para que ele a cure.

“Eu não sou caduco.” ENG-POR: Wee Jaehyun

Ko Yisuk, por sua vez, é o neto de uma família no ramo de bicicletas. Sua mãe tem depressão, seu pai fugiu de casa, e ele tem uma irmã mais nova que morou grande parte do tempo na América.

Ao passar do tempo, Hongdo e Yisuk começaram a desenvolver sentimentos um pelo outro.

Ah, um segredo. Hongdo precisa sustentar-se, certo? Porém, graças a sua antropofobia, ela não consegue se socializar, não é? Mas ela encontra uma solução: com alguns truques de maquiagem, ela se disfarça da falecida avó. Brilhante!

“Aigoo, do que você está falando? Você consegiu 200 de 100 pontos!” ENG-POR: Wee Jaehyun

E começa a trabalhar para o avô de Yisuk mas, claro, ambos não sabiam disto. Ela achava que ele era apenas o Presidente de uma empresa, e ele achava que ela era apenas uma avó.

~ Eu gostei de Heart to Heart? ~

Sim! Eu gostei de Heart to Heart, e vou lhes explicar o porquê. Primeiro, o roteiro é super bem feito! A história começa inocente, e eu jamais imaginei que tomaria o rumo que o drama tomou. A trilha sonora também é linda! E como eu já gosto de música, não pude deixar de notar. 🙂 Os atores foram muito bem selecionados. Todos estavam sendo antipáticos com a Choi Kanghee, e no fim ela deu um show! Eu lhe dedico, diva! A química entre o casal principal e secundário foi algo que super deu certo. Eu não tenho palavras para elogiar o drama. Por mais que eu tenha demorado para finalizá-lo, eu pude terminar e dizer que ele superou minhas expectativas.


Bom, é isso. Eu vou assistir Producers, e alguns outros doramas que estão na minha lista para preencher os dias em que não postarei com as resenhas, já que não lançou Producer completo no Viki ainda, e o mesmo nem terminou de ser exibido. 🙂 Na segunda, eu tentarei trazer um post para vocês sobre algo aleatório. XD

Download:

PuriPuri Fansub
Viki (online)

여러분 안녕히 계세요! {Fiquem bem, pessoal!}

Deixe um comentário

