[To listen…] 에디킴 {Eddy Kim}

to-listen_eddy-kim여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} A categoria “To listen…” será onde eu estarei compartilhando com vocês artistas que amo de mais, e o ser maravilindo que vai estrear a categoria é meu mais novo hyung: Eddy Kim!!

김정환 {Kim Jeonghwan} ou 에디킴 {Eddy Kim} é um cantor e compositor sul-coreano nascido em 23 de novembro de 1990, na cidade de Seoul. Ele foi um dos componentes do TOP 6 do Mnet’s Superstar K4e tem o Folk e o R&B como gêneros principais.

O estilo de música dele é simplesmente admirável. Por ser um artista mais focado em R&B, ele não é tão conhecido como EXO, BTS, 2PM ou outros grupos de Kpop que são populares aqui no ocidente. Porém, o meu amor pelo Eddy se define pelo fato de que ele toca exatamente o estilo que mais amo.

Eu não sou muito fã de pop. Mesmo que eu ame BTS, GOT7 e entre outros grupos de Kpop, o meu estilo preferido é o Folk, R&B e Soul.

A voz do Eddy é linda! Eu amo o tom da voz desse homem, a ponto de poder ouvir todos os seus álbuns (que por sinal não são muitos, infelizmente) milhões de vezes, todos os dias. Outra coisa que me surpreende e me deixa fascinado são seus M/Vs. Na primeira vez que vi um de seus M/Vs, meus olhos brilharam! 진짜 반짝반짝했어! {Realmente brilharam!} O trabalho de fotografia e design de seus M/Vs são muito lindos!!

Então, eu selecionei cinco músicas para apresentar a vocês. Espero que gostem! 🙂


Espero que tenham gostado do primeiro post dessa categoria! Existem muitas outras músicas do Eddy Kim nas quais vale a pena escutar, então sintam-se à vontade! Provavelmente eu traga a resenha de 주군의 태양 {The Master’s Sun}, então até lá…

여러분 안녕히 계세요! {Fiquem bem, pessoal!}

2 comentários sobre “[To listen…] 에디킴 {Eddy Kim}

  1. Gosto demais das músicas do Eddy Kim!Simplesmente adoro esse estilo de música pop folk,pop rock!Você gosta de kim feel,Roy Kim ,Jung joo Young?Eu gosto muito!Descobri seu blog há um tempinho e amei,parabéns,escreva sempre!Beijinhos!

    Curtir

    • Olá, Mia!
      Eu já conheço Roy Kim e Jung Jooyoung, e gosto muito das músicas deles, mas nunca ouvi falar sobre o Kim Feel, eu vou dar uma pesquisada nele. ^^
      Muito obrigado por comentar e ler o meu bloguinho :3

      Curtir

Deixe um comentário

