[Inspire-se!] 박재현 {Jaehyun Park}

inspire-se_jaehyun-park
Fotografia: Tumblr

여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Bom, eu passei o último fim de semana assistindo dorama reorganizando meu calendário editorial, e resolvi mudar o dia de posts de Segunda e Sexta para Quarta e Sexta, levando em consideração meu horário de aulas e que em breve estarei voltando para a rotina normal. Enfim, hoje estou abrindo a categoria Inspire-se!, onde estarei compartilhando com vocês tudo que me inspira, seja lá qual for o quesito: moda, design, fotografia, organização, blog, ou seja lá o que for!

FICHA TÉCNICA

Nome: 박재현 {Park Jaehyun/Jaehyun Park}
Nascido em: 20 de out. 1992
Tipo Sanguíneo: AB
Raça: Coreano

Jaehyun Park é um modelo e ulzzang sul-coreano. Nasceu no dia 20 de outubro, em 김해 /kim.hae/, foi debutado em 2009 na primeira temporada da 얼짱 시대 {Ulzzang Generation}.

Fonte: Tumblr – 아보키

Jaehyun é modelo do 아보키 /a.bo.ki/, 가발나라 /ga.bal.na.ra/, 토모나리 /to.mo.na.ri/, 아라시 /a.ra.si/ e 10vs20. Os fãs mencionam que ele lembra o Ren (뉴이스트 {NU’EST}), o 김현중 {Kim Hyunjoong} e a Jiyeon (티아라 {T-ara}).

Ele tem amizade com o Donghyun de Boyfriend, e com o ulzzang Hyungseok Park, e canta muito bem. Houveram rumores de que Jaehyun faria parte do boygroup Seventeen.

Fonte: Tumblr – 아보키

Encontre-o!

Cyworld
Instagram
Tumblr


E então, o que acharam do post?Ele é um modelo muito talentoso, e seus outfits são verdadeiramente coisas que eu adoraria ter no meu armário! hahaha Ainda essa semana sai a resenha de 학교 2015 {School 2015}, então até lá…

여러분 안녕히 계세요! {Fiquem bem, pessoal!}

Deixe um comentário

