[K-list] Junho

klist_junho
Fotografia: Michal Kulesza

여러분 안녕하새요? {Olá pessoal, tudo bem?} Por descuido meu, esse post acabou saindo mais tarde. Desculpas! 😛 Na verdade, ele deveria ter saído junto com o Inspire-se! desse mês, mas eu acabei me confundindo no calendário e só me toquei disso agora. hahaha 

Enfim, o K-list se resume em uma playlist mensal onde estarei compartilhando com vocês as quinze músicas coreanas (de qualquer gênero) que mais ouvi no mês. Esse post sai sempre na primeira quarta do mês sucessor. A lista da imagem está organizada em ordem alfabética de acordo com o título original da música, e os vídeos do post estão organizados em ordem alfabética de acordo com o nome de seus artistas. As músicas da lista não consistem especificamente em lançamentos do mês de Junho, okay?

Esse mês foi um pouco agitado no começo e extremamente calmo no final, e também houveram muitos bons lançamentos e conheci muitas músicas apaixonantes. Espero que gostem 😀

1. 2pm _ 우리집

2. 김남주, 육성재 _ 사진

3. 방탄 소년단 _ 쩔어

4. 방탄 소년단 _ I NEED U

5. 비투비 _ 괜찮아요

6. 소유, 권순일, 박용인 _ 틈

7. 소유, 정기고 _ 썸

8. 스타쉽 플래닛 _ 하얀설레일

9. 에디킴 _ 너 사용법

10. 에디킴 _ 달링

11. 에디킴 _ Apologize

12. 엑소 _ CALL ME BABY

13. 엑소 _ LOVE ME RIGHT

14. 케이윌 _ 오늘부터 1일

15. 케이윌 _ 이러지마 제발


E então? Espero que tenham gostado da playlist! 😀 Essa semana sai a resenha de 닥터 프로스트 {Dr. Frost}. As minhas aulas vão começar, e muito provavelmente a frequência de resenhas irá diminuir. Mas prometo escrever um post por semana, ok?

여러분 안녕히 계세요! {Fiquem bem, pessoal!}

4 comentários sobre “[K-list] Junho

    • Ai mana hahahaha, você sabe que o Eddy foi o meu amorzinho do mês, né? haushuahsuuhsuash Que bom que gostou mana, adorei seu comentário também ❤

      Curtir

    • Sim, os comebacks que estao acontecendo estao surpreendentes! E relaxa, artistas como Eddy Kim sao quase desconhecidos, infelizmente 😛
      E K.Will sempre divando, haha! Obrigado pelo seu comentario! :3

      Curtir

Deixe um comentário

