Sobre meu hiatus

aleatory_sobre-o-hiatus여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} Quanto tempo, certo?Houveram algumas coisas acontecendo ultimamente, e consequentemente eu tive que me afastar do meu trabalho…
Bom, vamos do começo. No tempo em que eu me ausentei, eu comecei a suspeitar de Transtorno de Ansiedade. Para evitar que isso piorasse, eu tive que me afastar de tudo, e focar apenas nos estudos. Eu praticamente me isolei.

Para completar, o computador, mais especificamente o teclado, não estavam em boas condições, o que me obrigou a me afastar do meu trabalho. Parei de blogar, e de escrever.

Esperei muito para que a condição melhorasse, e isso demorou um pouco.

Eu escrevi algo bem simples, e em breve estarei voltando a blogar.

Obrigado pela paciência. ^^

Deixe um comentário

