25 músicas que mais ouvi em 2015

160113.jpg

여러분 안녕하세요! {Olá, pessoal!} Então, depois de muito tempo eu voltei a blogar. Eu expliquei em outro post os motivos do meu hiatus, porém eu não esperava que eu teria mais motivos para parar novamente. Aconteceu que, o computador havia quebrado, e a escola havia me sobrecarregado de uma forma monstruosa, por isso, tive que me ausentar novamente. Porém, aqui estou eu, postando meu post de boas vindas a 2016! Eu estou organizando meu calendário editorial, e agendando os reviews. Assisti muito dorama bacana durante esse período de tempo, e tenho muito para comentar com vocês! Enfim, agora que dei meu olá, vamos ao que interessa!

Então, como o título do post auto-explica, eu nomeei as 25 músicas que mais escutei durante esse ano de 2015. A lista viaja em muitos gêneros, e estilos.

Vale a pena lembrar, que essa lista está organizada em ordem alfabética de acordo com o nome do artista, e não em ordem de importância.

Adam Levine _ Lost Stars

DAY6 _ Congratulations

DAY6 _ Free하게

GOT7 _ 딱좋아

GOT7 _ 하지하지마

JRabbit _ 졸은 일이 있을 거야

방탄소년단 _ Butterfly

방탄소년단 _ I NEED U

방탄소년단 _ 좋아요

산이 _ 아는 사람 얘기

서인국 _ 봄 타나봐

악동뮤지션 _ 가나다 같이

악동뮤지션 _ 얼음들

에디킴 _ 너사용법

에디킴 _ 달링

엑소 _ 으르렁

이미쉘 _ Without You

이진아 _ 시간아 천천히

잔나비 _ 알록달록

첸 _ 최고의 행운

tumblr_njdyifqtlu1shsx82o1_250 Então, galera! Por hoje é só. Eu sei que meu hiatus foi longo, e que eu fiz vocês esperarem muito, mas o importante é que eu voltei… *-* Sentiram saudade?

Em muito breve estarei de volta com os post normais, então me aguardem.^^

여러붕 안녕히 계세요!!

{Fiquem bem, pessoal!}

Deixe um comentário

