[Lists] Outfits de Inverno que adoraria ter em meu guarda-roupas

160316
Modelo: Park Hyeong-seok

여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?} A escola está me sobrecarregando, e tive uns probleminhas tensos com a internet, mas mesmo assim aqui estou eu escrevendo um post lindo pra vocês!

Sim, eu sei que ainda estamos no verão. Porém, não sei se vocês lembram, mas eu deixei bem claro no post da TAG Amo/Odeio que eu amo o inverno, e amo de verdade roupas de inverno. Nesse post vou listar cinco outfits de inverno que eu amaria vestir.

1.

tumblr_o44qxk6d0c1qb9f3oo1_540
Park Hyeong-seok

Em um estilo ulzzang simples, Park Hyeong-seok (modelo do 아보키) veste um jeans rasgado, um moletom cinza com estampas do Mickey e uma camisa branca por baixo. É um outfit simples e aparentemente confortável.

2.

tumblr_n42k7d9ys61r1obk0o1_1280
(Desconhecido)

Camisa social quadriculada, tênis branco, suéter preto e um óculos escuro por puro… estilo? Essa pessoa (cujo nome procurei em todas as camadas da internet, mas não encontrei) vestiu algo simples, não muito quente e fofo.

3.

037a4a8668d8d609735c3c985cf03ab2
Lee Jong-seok

Jong-seok, um dos meus atores preferidos, nos apresenta um outfit mais agasalhado. Esse look não só está em minha lista de desejos, como também esse cabelo, essas armações, tudo!

4.

3ff478fcf9425f354158580627b2cafd
Kim Soo-hyeon

Vocês lembram dele, certo? Ele esteve em Producers e My Love from The Stars . Esse outfit me levou a colocá-lo aqui por conta dessa touca (hahahahaha!!). Exagero. Eu amo listras, e esse outfit combina listras, touca, cachecól… é perfeito!

5.

dc703d301f69a6da99dfae38a115de6d
Won Jong-jin

Novamente um outfit mais ulzzang! Esse outfit me chamou atenção pelo seu contraste: sapatos, calças e um suéter de cores escuras, um sobretudo (que eu amo) cinza claro junto com uma touca (posso nem ver que adoro *u*) também cinza com detalhes pretos e um cachecol vinho.

tumblr_naasehahq61tja11uo1_250Esse é o fim! Claro, não são os melhores outfits do mundo, porém foram outfits que me chamaram atenção e quem como o título do post explica, eu adoraria ter no meu guarda-roupas. Todos eles são bem simplesinhos e sem muito detalhe especial, mas é isso que eu gosto no inverno: a simplicidade. Isso me encanta, porque mesmo as peças mais simples e com ausência de detalhes, são bonitas e aconchegantes. Sexta-feira eu vou escrever mais uma resenha, então até lá!

여러붕 안녕히 계세요!!

{Fiquem bem, pessoal!}

Deixe um comentário

