[Inspire-se] 퍼엉 {Puuung}

160330
Ilustração: Puuung

여러분 안녕하세용? ^^ {Olá pessoal, tudo bem?}  Esse post deve estar saindo na quarta-feira, última quarta de março! Enquanto vocês leem isso, estou estudando para as provas (ahushauhsuhasuha). Mas enfim, hoje venho compartilhar com vocês uma pessoa que eu AMO: PUUUNG!

A 퍼엉 (Puuung) é uma ilustradora coreana. Ela é conhecida pela sua linda e maravilhosa série de ilustração 편안하고 사랑스럽고 그래 (Love is…).

asdqsdasa

Além do traço único, bagunçado, fofo e das cores cativantes de suas ilustrações, podemos ver o amor que a Puuung põe em cada capítulo dessa historinha, que vem sempre acompanhado com uma frase, ou um textinho.

함께 창 밖을 바라봤어요.
이 세상에 나와 너뿐인게 아니예요.
이 아름다운 세상 속에 너와 내가 있어요!

“Olhamos a janela juntos.
Não somos só eu e você que estamos nesse mundo.
Estamos nesse lindo mundo juntos!”

Cada capítulo, cada cena de “Love is…” carrega um pouco da visão da Puuung e de seu casal de personagens, e isso que me encanta.

A Puuung têm feito várias entrevistas ultimamente, inclusive pra Wacom Korea, que você pode ver aqui.

fafqfdasewaw

이보다 더 포근한 꿈나라 여행은 없을거예요!

Não deve haver nenhuma viagem mais acolhedora em nossos sonhos que essa!

“Love is…” é atualizada todas as Terças e Sextas, no Grafolio. Você pode também dar uma visitada na página do facebook da Puuung!


 

23Por hoje é só! O post foi curtinho e rápido, por que eu preciso dedicar meu tempo em estudar para as provas. Sexta-feira sai mais uma resenha (de uma web-toon, aliás) e eu vou ter mais tempo para planejar o post. Espero que tenham gostado da Puuung assim como eu, e que acompanhem a incrível série que é “Love is…”. Kisses and hugs!

여러붕 안녕히 계세요!!

{Fiquem bem, pessoal!}

Deixe um comentário

