[To listen..] 케이윌 {K.will}

160413.jpg

여러분 안녕하세요? {Olá pessoal, tudo bem?}  Estou de volta com o “To Listen…”, dessa vez vim compartilhar com vocês as apaixonantes músicas do K.will-hyung! Sem mais delongas, clica em “Ler mais” e conheça essa pessoa incrível ^ 3^

김형수 {Kim Hyeong-soo) ou 케이윌 {K.will} é um cantor, compositor, e treinador vocal sul-coreano. Nasceu em 30 de dezembro de 1981 na cidade de Seoul, e tem contrato assinado nas agências Starship Ent. (na Coréia), LOEN Ent. (atual 1theK) e Yuehua Ent. (na China). Seu estilo é o ballad, músicas mais calmas e tristes. K.will também é conhecido por suas muitas OSTs para doramas.

Conheci o K.will através de uma amiga. Ela me apresentou um M/V, e eu me apaixonei instantaneamente! A voz do cantor é calma, e potente, o que dá uma emoção enorme às suas músicas. Seus M/Vs são produzidos em um estilo diferente, como se fossem cenas de doramas, e sempre carregam alguma história incrível.

Selecionei cinco músicas do K.will para vocês conhecerem e se apaixonarem! 😀






anigifkw270180_zps35b01ae3
E por hoje é só! Espero que tenham gostado do K.will tanto quanto eu gosto, e se quiser me indicar algum cantor, não tenha medo de deixar seu comentário! >< Não tenho certeza se terá resenha na sexta. Mas mesmo assim, até lá…

 

여러붕 안녕히 계세요!!

{Fiquem bem, pessoal!}

 

2 comentários sobre “[To listen..] 케이윌 {K.will}

    • Sim sim! Muitos já me disseram para ouvir o Roy, e por mais que eu tenha visto um M/V ou outro eu nunca cheguei a me aprofundar na carreira dele. Desculpa >< Mas juro que um dia desses eu ouço as músicas dele, e quem sabe faço uma playlist só para o Roy? :3

      Curtir

Deixe um comentário

